sábado, 30 de abril de 2011

Hoje deu vontade,

... de chorar e eu so queria um colo pra encostar minha cabeça ,  e fingir que o mundo la fora não existe . Hoje queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado  e ao mesm tempo , te protege de tudo . Hoje eu so queria ouvir: " Eu so liguei pra saber se você ta bem" , pra sentir uma dor menos doida dentro do peito. Cansei de amar pela metade . Cansei de mentir sozinho . Cansei dos dias iguais ,  da rotina . Cansei de mim ,  e de mim deixar sempre em ultima opção . Cansei de procurar meus amgos . Cansei  de mentir pra mim mesmo ,  pra ver se doi menos . Cansei de me preocupar com quem nao se preocupa comigo . Cansei de sofrer ede acordar indisposto , Cansei de sentir o coração bater mais forte ,  com uma sensação  de de arrependimento ,  de erro .  Cansei de tudo . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário