sábado, 30 de abril de 2011

True Friend. ♥

Não há  amiga que chegue  aos pés dela ,  e que nunca chegará . Uma coisa ,  pra mim não a coisa melhor do que ficar todas as manhãs do lado dela. Desabafar com ela , sorrir com ela ,   enfim não ha coisa melhor ,  do que ter a amizade dela. É  ela quem me faz rir ,  quando o que eu quero mesmo é chorar , aquela que esta sempreao meu lado sem deixar nadame afetar .  Agradeço a Deus pelo anjo mais lindo e valioso que ele me deu.  Não não sei o que seria de mim sem ela ,  são 13 anos de amizade  e nada  nem ninguem ira destruir   o que era pra ter acabado a muito tempo atras , pois ouve muitas brigas e outras coisas .  Mais graças a deus , somos amigos , nn apenas amigos ,  mais sim AMIGOS DE VERDADE . !   


Nenhum comentário:

Postar um comentário