sábado, 9 de abril de 2011

Unica diva ♥

amor inexplicável , sentimento incomparável! minha diva maravilhosissima , eu te amo com todas as forças existentes dentro de mim. Amor incondicional, não há ninguém que tire você do meu coração . você me dá forças para acreditar nos meus sonhos , você é minha inspiração. [aa] tão maravilhosa, linda & tão unica. é tão tão minha , podem te criticar mas eu nao vou ligar , porque eu acredito em você , confio em todas suas capacidades. Eu não vejo defeito nenhum em você, você me faz bem , me faz acreditar cada vez mais em mim. não há palavra que te descreva,você é tão perfeita , que nenhuma palavra deste mundo jamais iria conseguir definir sua personalidade. Suas musicas me inspiram me fazem acreditar mais na vida e no amor. minha tão minha , minha grandiosa Beyoncé Giselle Knowles

Nenhum comentário:

Postar um comentário