quinta-feira, 5 de maio de 2011

O amor . ?



Onde está o tão esperado amor? O que é o amor? Perguntas que eu não sei responder, cadê o amor sincero? amor verdadeiro? Poucas são as respostas… O amor verdadeiro está entrando em extinção, hoje em dia é só conhecer uma pessoa que já ama, o TE AMO está na boca de todos, todo mundo ama todo mundo, impressionante! Será que algum dia todos encontram o amor sincero? O amor verdadeiro, aquele simples, sem esconder nada, sem ter vergonha de estar desajeitada na frente do outro, que mesmo com tudo indo contra, os dois dão o seu jeito… É isso que eu espero um dia, um amor pra vida toda, um amor sempre presente.. Espero encontrar alguém que fique do meu lado até a morte, que envelheça junto comigo, estando presente na alegria ou na tristeza, que aceite os meus defeitos, que me conheça melhor do que eu mesma… Um amor que me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário